TecnoPokémon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Maior forum de pokemon voltou !
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Palavras-chaves
Top dos mais postadores
Admin Karanri
Area de Captura de Karanri Vote_lcapArea de Captura de Karanri Voting_barArea de Captura de Karanri Vote_rcap 
Admin £yon
Area de Captura de Karanri Vote_lcapArea de Captura de Karanri Voting_barArea de Captura de Karanri Vote_rcap 
Hasara-Master
Area de Captura de Karanri Vote_lcapArea de Captura de Karanri Voting_barArea de Captura de Karanri Vote_rcap 
Strondon-Extreme
Area de Captura de Karanri Vote_lcapArea de Captura de Karanri Voting_barArea de Captura de Karanri Vote_rcap 
¢ysar
Area de Captura de Karanri Vote_lcapArea de Captura de Karanri Voting_barArea de Captura de Karanri Vote_rcap 
djbrayan
Area de Captura de Karanri Vote_lcapArea de Captura de Karanri Voting_barArea de Captura de Karanri Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Evento: PokeBattle
Area de Captura de Karanri Icon_minitime1Qui Out 25, 2012 10:42 am por Admin Karanri

» Laboratorio
Area de Captura de Karanri Icon_minitime1Dom Out 21, 2012 7:44 pm por Admin £yon

» PokeEmpregos
Area de Captura de Karanri Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 9:16 pm por Admin £yon

» Ajude uma pessoa a ganhar um pokémon.
Area de Captura de Karanri Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 10:19 am por Admin £yon

» Loja de Tms e Hms
Area de Captura de Karanri Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 10:11 am por Admin £yon

» Database de pokemons
Area de Captura de Karanri Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 10:03 am por Admin £yon

» Área de Treino - £ion
Area de Captura de Karanri Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 9:25 am por Admin Karanri

» Area de Captura de Karanri
Area de Captura de Karanri Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 7:30 am por Hasara-Master

» 1 - Missão Inicial
Area de Captura de Karanri Icon_minitime1Sex Out 19, 2012 12:31 pm por Admin Karanri

Parceiros
Fórum grátis


 

 Area de Captura de Karanri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin Karanri

Admin Karanri


Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Kanto .

Ficha de treinador
Profissão: Enfermeiro
Nivel de treinador:
Area de Captura de Karanri Left_bar_bleue230/10000Area de Captura de Karanri Empty_bar_bleue  (230/10000)
Itens:

Area de Captura de Karanri Empty
MensagemAssunto: Area de Captura de Karanri   Area de Captura de Karanri Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 9:58 am

Captura de Snorunt Autorização de : Moderador Hasara - Master.

Eu estava na minha casa almoçando um almoço ótimo feito pela minha mãe e com o meu querido cyndaquil no meu lado comendo poke ração . Então resolvo explorar o mundo de Kanto ... Andando aparece um estranho do meu lado e passa falando: - E doidão ae E então eu jogo meu cynndaquil e mando ele botar foggo na bunda daquele cara e ele sai correndo feito um doido então caminnhando perto de ... oque é isso é acido !? Então aparece um Snorunt na minha Frente e usa Crunch ! Eu jogo meu cyndaquil Rapidamente e me preparo para a batalha !

BATALHA

Cyndaquil sai correndo e usa Brasas em Snorunt

Snorunt Usa po de neve esfriando o fogo.

Snorunt sai correndo e usa o Vento Gelado !

Cyndaquil esta lento por causa do frio

Cyndaquil usa Lança chamas + Erupção !

Snorunt leva dano critico mas apenas por causa do erupção

Snorunt usa Ice Fang !

Cyndaquil Usa lança chamas onde snorunt mordeu !

Snorunt cai no chão. mas ele derrepente levanta e usa nevasca !

Pega em cheio em cyndaquil !

Cyndaquil cai na arvore !

Cyndaquil levanta e usa roda de fogo + erupção !

Snorunt cai no chão em cheio

Cyndaquil Usa lança chamas

Snorunt jáá era !

FIM DA BATALHA


Vai pokebola

Tlim Capturado !

Snorunt !
Ir para o topo Ir para baixo
https://tecnopoke.forumeiros.com
Hasara-Master




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha de treinador
Profissão: Nenhum
Nivel de treinador:
Area de Captura de Karanri Left_bar_bleue8/10000Area de Captura de Karanri Empty_bar_bleue  (8/10000)
Itens:

Area de Captura de Karanri Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura de Karanri   Area de Captura de Karanri Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 10:36 am

20 voce capturou um snorunt
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Karanri

Admin Karanri


Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Kanto .

Ficha de treinador
Profissão: Enfermeiro
Nivel de treinador:
Area de Captura de Karanri Left_bar_bleue230/10000Area de Captura de Karanri Empty_bar_bleue  (230/10000)
Itens:

Area de Captura de Karanri Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura de Karanri   Area de Captura de Karanri Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 7:24 am

Captura Ralts - Karanri- Castelo do Mewtwo.

Eu a caminho da minha batalha mais importante me preparo a ir ao castelo do Famoso , Mewtwo Pego minhas balls me arrumo e então nas escadarias do castelo aparece um .... Mas que pokémon é esse Então abro a minha pokedex e vejo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Drowzee Hp 120
Ecolução : Hypno level 28
Especialidade: Hypnosis
Então tento lutar com ele mas ele era apenas uma ilusão... Entao as portas do castelo se abrem... E vejo um montes de Pokemons Psyquicos !
Então logo eu Jogo os meus pokemons e peço que eles usem o ataque mais forte que tem 3x para espanta-los.
Então vejo um Ralts Ninja ! ele tava querendo lutar ! então logo solto o meus Pokemons e Ele ainda não tem medo então vamos ver se ele tem medo do meu Querido Typlhosion ! Então solto meu Thyplosion e vamos para a luta !

BATALHA>>>>>


Ralts da um pulo e se inclina para frente dando a famosa voadora !

Mas typhlosion apenas balança sua cabeça desviando da voadora e depois usa Brasas

Mas Ralts Aina não esta no chão ele abaixa a cabeça desviando-se do brasa e depois usa Folha magica !

Typhlosion leva o dano mais esse tipo de ataque não é muito efeticvo em pokemons tipo fogo... então logo typhlosion de aproxima e da um chute por baixo de ralts o levantando a altura de typhlosion e quando ralts esta na altura da abeça dele ele usa Lança chamas !

e depois Typhosion fica batendo embaixadinhas com Ralts ...


Mas ralts usa psyquico em typlhosion e faz ele bater a cabeça no chão.

Typlhosion esta tonto por causa desse ataque de Ralts

Então ralts aproveita e da a famosa voadora em typlhosion !!!

Typhlosion é levado a uma parede dura !

Ralts aproveita e usa Hypnosis !

Mas typhlosion esta devolta com tudo e usa lança chamas girando criando um imenso tornado de fogo e usa erupção nele fazendo um furacão de fogo misturado com lava !!!

Ralts desvia do fogo mas é pego pela lava...

Typlhosion ve ralts no chão e ve como uma bola de futebol e chuta ralts na parede e é GOOOOOOOOL !!!!!!!

Ralts esta totalmente derrotado...

Pokebola vai ! Tlim Tlim Tlim Ralts Capturado !
Ir para o topo Ir para baixo
https://tecnopoke.forumeiros.com
Hasara-Master




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha de treinador
Profissão: Nenhum
Nivel de treinador:
Area de Captura de Karanri Left_bar_bleue8/10000Area de Captura de Karanri Empty_bar_bleue  (8/10000)
Itens:

Area de Captura de Karanri Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura de Karanri   Area de Captura de Karanri Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 7:30 am

Válido. Mas da Proxima vez que for capturar um pokemon compre mais Pokebolas .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Captura de Karanri Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura de Karanri   Area de Captura de Karanri Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Captura de Karanri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Evolução de Karanri
» Area de captura hasara master
» Área de Treino - £ion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TecnoPokémon :: Area de Treinos & Capturas :: Area de Captura-
Ir para: